Presidente do Libertad-PAR diz que levou a Fifa litígio com o Vasco por Guiñazú

Terça-feira, 02/02/2016 - 11:28
comentário(s)

O Corinthians deve anunciar nas próximas horas a contratação do zagueiro Fabián Balbuena. Em entrevista à Rádio La Union, do Paraguai, o presidente do Libertad, Mario Saprissa, disse que só aguarda o pagamento do Timão para confirmar a transferência.

O Corinthians desembolsará 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 6 milhões) por 100% dos direitos econômicos do defensor de 24 anos, que defende a seleção Paraguai. Resta definir apenas a forma de pagamento.

“Corinthians quer Fabián Balbuena e nos enviou uma oferta oficial. Vamos perder um jogador muito importante para nós, mas queremos ver primeiro o dinheiro. Temos mais experiência com outros clubes do Brasil. Temos um litígio com o Vasco que chegou à Fifa, por 300 mil dólares no caso Guiñazu”, declarou.

O Timão foi atrás de mais um zagueiro após a venda de Gil para o Shandong Luneng, da China. No início de janeiro, Vilson, que estava na Chapecoense, foi contratado para repor a saída de Edu Dracena. O técnico Tite ainda conta para a posição com Felipe, Yago e Pedro Henrique.

Fonte: Goal.com