Sem um programa de sócio-torcedor, o Vasco está atrás de seus concorrentes. Mas o clube sonha dar um passo à frente neste ano. Único dos quatro grandes que não perderá seu estádio, o Cruz-maltino projeta para março o lançamento do “Gigante”.
O programa terá os mesmos moldes dos outros e oferecerá descontos em produtos e serviços, valores diferenciados no preço dos ingressos (com prioridade na compra) e até acesso gratuito a São Januário. Os planos irão de R$ 13 a R$ 95 e serão divididos, basicamente, em cinco categorias: infantil, básico, com descontos e prioridades na compra do ingresso, com acesso liberado aos jogos em São Januário e um para os atuais sócios-proprietários do clube.
— Teremos benefícios que só quem é dono de um estádio pode oferecer. O torcedor acumulará pontos com o cartão de sócio e poderá trocá-los pela chance de assistir a um jogo num camarote — revela o vice de marketing Marco Antônio Monteiro.
Hoje, o Vasco conta com 17.466 sócios. Até a primeira quinzena de fevereiro, o clube deve iniciar a fase de pré-cadastro dos interessados.
Fonte: Extra (texto), Reprodução Internet (foto)