A última semana de treinos do Vasco para a estreia no Campeonato Estadual, contra o Madureira, domingo, teve início com a ilustre presença do presidente Eurico Miranda. O dirigente retornou aos trabalhos nesta segunda-feira, depois de passar por cirurgia para a retirada de dois tumores nos pulmões, e assistiu à atividade em São Januário.
— Nós, jogadores, fizemos questão de ir cumprimentá-lo. Passar pelo que passou e estar lá sorrindo mostra que ele está melhor do que muita gente por aí. É um orgulho ter um presidente como ele — afirmou o atacante Jorge Henrique.
O técnico Jorginho se preocupou em trabalhar a finalização dos jogadores de meio de campo e ataque. A falta de gols têm sido um problema cruz-maltino desde a temporada passada. Para Jorge Henrique, não tem faltado esforço para que o Vasco melhore seu aproveitamento na frente.
— Deixamos a desejar na parte ofensiva. Nós, atacantes, precisamos melhorar. Os atacantes que permaneceram aqui estão trabalhando muito as finalizações para melhorar — garantiu.
Fonte: Extra Online