Andrezinho já rompeu a barreira dos 30 anos, mas isso não tem sido uma barreira para o jogador se destacar nos testes físicos durante a pré-temporada do Vasco. O meia é apontado pela comissão técnica como o principal destaque nas atividades em São Januário e também em Pinheiral (RJ).
O jogador de 32 anos manteve boa regularidade em todos os testes realizados pelo Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres), liderado pelo coordenador científico Alex Evangelista.
Houve outros destaques. Nenê foi bem em testes de força e Thalles, que apresentou problemas físicos durante boa parte de 2015, se reapresentou mais forte para esta temporada.
A dupla de zaga vascaína também obteve bom desempenho. Luan teve resultado excelente no teste de composição corporal, que mede a relação entre conteúdo muscular e massa de gordura. Já Rodrigo apresentou biomecânica muito boa, ou seja, está executando bem os movimentos das pernas, o que favorece a velocidade na locomoção.
Por outro lado, há jogadores que inspiram mais cuidados, o que é o caso do volante Diguinho. O jogador tem sido tirado de algumas atividades com bola para fazer trabalhos específicos na academia, com o intuito de prevenir lesões durante a temporada.
Fonte: Extra Online