Na temporada de 2015, Madson foi um dos jogadores que mais entrou em campo pelo Vasco. Titular absoluto no clube, o lateral direito agora tem Yago Pikachu como novo companheiro de equipe e postulante à titularidade. Em coletiva na manhã desta sexta, em São Januário, Madson comentou sobre a chegada do ex-Paysandu e a pré-temporada para 2016.
Questionado sobre a disputa de vaga com Pikachu, o lateral foi tranquilo na resposta. O lateral destacou a qualidade técnica do reforço de 23 anos e pontuou que a decisão fica nas mãos do técnico Jorginho.
- Já conversei com ele. Tivemos um papo. O Pikachu é um excelente jogador, provou sua capacidade no Paysandu, e quem tem a ganhar com isso é o Vasco. É claro que vou brigar pelo meu espaço, e ele pelo dele. A decisão fica nas mãos do Jorginho - opinou Madson.
Na conversa relembrou o 2015 "movimentado" e citou a nova postura para a disputa da Série B.
Confira os outros tópicos da coletiva.
Rebaixamento
O ano passado foi diferente. Fomos campeões e, na empolgação, começamos o Brasileiro com jogos ruins. Depois ficou difícil. Passou. Agora o objetivo é o acesso. O Vasco é o grande time de Série B e faremos de tudo para voltar à Série A.
Descanso
As férias foram boas. O Alex (Evangelista) passou uns trabalhos, fiz algumas coisas, mas o principal foi descansar, né?
Pré-temporada
- No ano passado, joguei 56 jogos, fui um dos que mais jogou, por conta da pré-temporada boa que tivemos. O Vasco tem uma boa estrutura. Nesse ano a pré-temporada vai ser no mesmo ritmo.
Postura para a Série B
Sabemos que tem que ser um time competitivo. Jogar a Série B é completamente diferente, a pegada é outra. São outros times, os campos não são tão bons. É um novo cenário.
Fonte: GloboEsporte.com