Permanecer no Vasco por, pelo menos, mais um semestre ou acertar com alguma outra equipe: o destino de Lucas deve ser definido ainda esta semana. Por telefone, o empresário Evandro Ferreira confirmou ao GloboEsporte.com que existe uma conversa no que diz respeito à permanência do volante no Cruz-Maltino, embora não tenha batido o martelo.
Fato é que Lucas vai renovar seu contrato com o Friburguense, que terminou na última quinta-feira. A expectativa era de que o novo vínculo fosse assinado nesta segunda-feira, mas como a CBF está de recesso, o clube remarcou a reunião com o jogador para a próxima quarta. O contrato será estendido até o fim de 2017.
No entanto, como Lucas está valorizado, a possibilidade de ficar no Friburguense praticamente não existe. O clube vai emprestá-lo, e o Vasco é uma das equipes com quem o empresário do volante conversa.
- Ainda não tem essa definição. Essa semana, eu vou ter uma posição com relação ao Vasco. Mas tem essa chance (de continuar no Vasco), sim - resumiu Evandro.
Enquanto não tem seu destino selado, Lucas vai ficar treinando com o elenco do Friburguense que se prepara para a disputa do Campeonato Carioca.
Fonte: GloboEsporte.com