Interessado em contar com o futebol do meia-atacante Nenê, o Atlético apresentou ao Vasco, que possui os direitos federativos do atleta, uma lista com quatro jogadores, que poderiam ser envolvidos em uma troca por empréstimo, que duraria até o fim de 2016.
Dodô, Carlos, Tiago e Neto Berola foram os jogadores oferecidos pelo Galo ao Gigante da Colina. O time carioca, por outro lado, poderia escolher quantos jogadores gostaria de envolver na troca. Além disso, o Atlético poderia, também, pagar uma quantia em dinheiro por Nenê.
Emprestado ao Santos, o meia atacante Neto Berola, caso seja envolvido na negociação, poderia ter parte dos salários pagos pelo Atlético. Atualmente, jogador recebe cerca de R$ 150 mil.
Empresário vê dificuldade
Mesmo com a possibilidade de troca de jogadores, o empresário de Nenê, Gilvan Costa, aponta dificuldades nas tratativas, já que o Vasco segue fazendo jogo duro para liberar o atleta.
“O Galo segue negociando para trazer o Nenê, mas o Vasco continua dificultando. A negociação segue difícil e é complicado dela avançar nesses moldes” afirmou Gilvan.
Fonte: O Tempo