Bóvio revela vontade de voltar a defender o Vasco

Quinta-feira, 24/12/2015 - 10:50
comentário(s)

A vida de Ricardo Bovio pode ter passado por várias mudanças ao longo de seus 14 anos como jogador profissional, mas a motivação de entrar em campo nunca afastou o atleta de seus objetivos. Agora, aos 33 anos, o jogador pretende conciliar a vida de administrador de empresa com os trabalhos de campo para continuar fazendo o que mais gosta: jogar futebol.

Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador revelou que, apesar de estar há dois anos apenas realizando trabalhos no modesto Goytacaz, clube da segunda divisão carioca, ele ainda tem o sonho de voltar a atuar em alguma grande equipe.

"Faz dois anos que estou ajudando na parte administrativa aqui no Goytacaz. Eu ainda jogo, não sei se vou jogar a segunda divisão do estadual do Rio porque tem algumas coisas em andamento para que eu jogue a primeira divisão do carioca ou do Campeonato Mineiro, mas acredito que, se eu jogar, ficarei aqui pelo Rio mesmo", destacou o jogador.

Com experiência de quem administra alguns imóveis adquiridos durante a carreira, Bovio resolveu apostar em um novo empreendimento: um buffet infantil. Mas, mesmo com tantas questões a serem administradas fora dos gramados, uma proposta de um clube em especial seria o bastante para o jogador deixar tudo de lado e focar apenas na parte esportiva.

"Quando voltei da Arábia Saudita eu tive uma proposta do Fluminense, mas eu esperava alguma coisa do Vasco na época e segurei a situação, que acabou não andando. Seria bacana se calhasse isso, ainda mais pelo momento que o Vasco passa, por toda a situação. Seria uma forma de retribuir tudo aquilo que o Vasco fez por mim. Eu encararia a Série B do mesmo jeito que estou fazendo aqui no Goytacaz, por amor, pelo carinho. Pela gratidão, ainda mais pela diretoria que está lá hoje, que foi onde passei minha vida todinha e tive minha formação como homem, então voltaria para o Vasco sem pensar duas vezes", declarou Bovio.




Fonte: UOL