Drible de Nenê no jogo Palmeiras 0 x 2 Vasco é eleito o mais bonito de 2015

Sexta-feira, 18/12/2015 - 15:23
comentário(s)

O Campeonato Brasileiro de 2015 foi um show de dribles e o ano teve um festival de chapéus, canetas, elásticos, dentre outros. Ao longo do Brasileirão foram escolhidos os melhores de cada mês e dos oito escolhidos o campeão da enquete de "abusado" do "É Gol!!!" é o meia Nenê, do Vasco, com 55% dos votos. O segundo lugar ficou com Luan, do Grêmio, com 16% da preferência, seguido de Diego Souza, recém contratado pelo Fluminense, mas que atuou pelo Sport neste ano e obteve 9% da participação dos votantes.

Nenê foi uma referência para o Vasco na temporada. Por mais que o meia tenha chegado apenas no meio da disputa do Brasileirão, o camisa 10 foi determinante para a arrancada final do Cruz-maltino, que não conseguiu evitar a queda para a Série B. Durante a partida contra o Palmeiras, Nenê, além de marcar os dois gols da vitória, mostrou muita habilidade a dar uma caneta desconcertante em Lucas Barrios, deixando o paraguaio no chão. O meia recebeu 55% dos votos na enquete.

Em segundo lugar, com 16% da preferência popular, está Luan, do Grêmio. O atacante foi outro a dar uma caneta em seu marcador. E a vítima foi o atacante Gilberto, do Vasco, durante a vitória por 2 a 0 sobre os cariocas, pela 13ª rodada.

Diego Souza se destacou pelo Sport com gols e belas jogadas no Brasileirão. O meia ficou com 9% dos votos por conta de um drible desconcertante em Chiquinho, do Santos, no empate por 2 a 2, na Vila Belmiro, pela 4ª rodada do Brasileirão.

O atacante Geuvânio, do Santos, vem logo em seguida, com 7,5% na enquete do "É Gol!!!" e também aparece no penúltimo lugar, com 1,4%. Na partida contra o Vasco na 18ª rodada e goleada contra o Atlético-PR, na última rodada, o camisa 11 aplicou belas canetas em seus marcadores.

Na 32ª rodada, o Internacional venceu o Joinville por 1 a 0. Na partida, Rodrigo Dourado pedalou e se livrou da marcação da equipe de Santa Catarina com muita categoria. O volante recebeu 5% dos votos.



Fonte: Sportv.com