Zinho elogia Eurico e conta como foi sua chegada ao clube com Jorginho

Quinta-feira, 17/12/2015 - 21:40
comentário(s)

Contratados no meio do ano para tentarem salvar o Vasco do rebaixamento, Jorginho e Zinho acabaram não conseguindo o principal objetivo. Apesar disso deixaram a imagem de um bom trabalho realizado e foram confirmados pelo presidente Eurico Miranda para o ano de 2016. Em entrevista para a Fox Sports, o auxiliar do comandante lembrou que desconfiou da forma como seria acolhido no início.

- É uma satisfação muito grande mesmo com minha história pelo Flamengo e minha ligação com o rival a forma como fui recebido no Vasco. Hoje sou mais reconhedico nas ruas pelo torcedor cruzmaltino que por qualquer outro. Me lembro que quando o Eurico nos proucurou, Jorginho foi sozinho para a reunião e o presidente perguntou se não tinha auxiliar. Ele respondeu que era um cara com forte ligação com o Flamengo. Mas o presidente foi logo dizendo que não tinha isso, que foi um jogador que honrou diversas camisas e que me queria trabalhando no clube sim.

Zinho não se popou em elogiar o tratamento que vem recebendo no Vasco e não esconde a alegria em dar continuidade no trabalho.

- Hoje me sinto muito feliz em São Januário. Vou trabalhar com vontade e satisfação. Desde o porteiro, faxineiro, a tia que serve o cafezinho, sou muito bem tratado por lá. Por isso, sou muito grato ao Eurico por tudo isso - comentou.

O amigo e companheiro de comissão técnico Jorginho foi enaltecido pelo auxiliar. Assim como Dunga, Zinho coloca o técnico do Vasco entre os principais do país.

- É um treinador top, já trabalhei com vários treinadores de ponta, como jogador e como gerente, então posso falar que ele é dos melhores. E como pessoa é um espetáculo, não tenho nem comentários. Agradeço muito ao convite de estar junto dele - encerrou.

Fonte: Canal Vasco