O internautas escolheram os abusados ao longo de 38 rodadas do Brasileirão. Entre os escolhidos, a equipe do "É Gol!!!" selecionou oito concorrentes para disputa do drible mais bonito do ano. Geuvânio, do Santos, concorre com dois lances. Além do meia santista, Rodrigo Dourado (Internacional), Luan (Grêmio), Diego Souza (Sport), Victor (Atlético-MG), Bruno Mota (Atlético-PR) e Nenê (Vasco) também estão na disputa. Entre e vote!
Clique aqui e escolha o drible mais bonito do ano.
Diego Souza se destacou pelo Sport com gols e belas jogadas no Brasileirão. O meia entra na disputa pelo drible desconcertante sobre Chiquinho, do Santos, no empate por 2 a 2, na Vila Belmiro, pela 4ª rodada do Brasileirão.
O goleiro Victor é bom com as mãos e mostrou que não faz feio com os pés. O camisa 1 recebeu o recuo de Leonardo Silva, driblou Everton dentro da área e saiu jogando, na vitória do Atlético-MG por 2 a 0 diante do Flamengo, pela 8ª rodada, no Maracanã.
Luan, do Grêmio, abusou da habilidade ao dar uma caneta em Gilberto, do Vasco. O lance foi apenas um aperitivo na vitória do Tricolor diante dos cariocas, por 2 a 0, pela 13ª rodada, na arena gremista.
Geuvânio, do Santos, entra na eleição com uma caneta sobre Rodrigo, do Vasco, na 18ª rodada, e também pelo mesmo tipo de drible na goleada sobre o Atlético-PR na última rodada.
O Atlético-PR também tem seu concorrente. Bruno Mota deu um drible da vaca no zagueiro Renato Chaves da Ponte Preta. O Furacão foi derrota por 2 a 1, na Arena da Baixada, pela 32ª rodada, mas o lance entrou na disputa.
O Internacional derrotou o Joinville por 1 a 0 na 32ª rodada. A partida foi decidida no gol solitário de Vitinho, mas Rodrigo Dourado contribuiu com uma belo lance neste mesmo duelo. O volante pedalou e se livrou da marcação da equipe de Santa Catarina com muita categoria.
Nenê chegou ao Vasco no meio da disputa do Brasileirão. O camisa 10 se tornou o principal jogador na tentativa vascaína de escapar do rebaixamento. Na partida diante do Palmeiras, na 34ª rodada, além de marcam um dos gols da vitória por 2 a 0, na arena palmeirense, o meia desconcertou Lucas Barrios, com um corte seguido de caneta.
Fonte: Sportv.com