Dos jogadores que retornam a São Januário após empréstimo e ainda tem contrato em vigor com o Vasco, apenas os atacantes Yago e William Barbio têm chance de seguir no clube em 2016. E está prevista uma reunião para falar sobre o futuro do segundo. De acordo com o empresário Jorge Moraes, responsável pela carreira de Barbio, a diretoria cruz-maltina já demonstrou interesse na permanência do atleta - que tem contrato até o fim de 2016.
- Tenho uma reunião programada com o Vasco para resolver a situação do William Barbio. O clube tem interesse em utilizar o jogador em 2016 - frisou Jorge Moraes sobre o atacante que defendeu a Chapecoense na última temporada com 34 jogos e dois gols marcados.
Jorge cuida também dos interesses do meia Andrezinho. O compromisso do atleta com o Vasco vai até o dia 30 de maio, mas o empresário acredita que a renovação sairá naturalmente.
- Se tocarem no assunto Andrezinho na reunião sobre o Barbio, já podemos conversar sobre isso. Ainda não entrei nesse assunto porque a diretoria do Vasco está tomando várias decisões importantes nesses últimos dias, não é o momento para falar sobre renovação. Mas vamos conversar, sim. O André está feliz no clube e vai cumprir o seu contrato se for interesse do Vasco - garantiu o agente.
Além de Barbio e Andrezinho, outros quatro jogadores voltam de empréstimo no início do ano e devem ser reemprestados: Erick Daltro, Victor Bolt, Sandro Silva, e Erick Luís. A reapresentação do elenco vascaíno está marcada para o dia 6 de janeiro. A pré-temporada será em Pinheiral.
Fonte: GloboEsporte.com