Empresário de Yago Pikachu descarta ida do jogador para o Rio de Janeiro: 'Não vai rolar para agora'

Sábado, 12/12/2015 - 18:12
comentário(s)

O lateral-direito Yago Pikachu não jogará no Rio de Janeiro em 2016. Foi o que garantiu neste sábado o empresário do jogador, Cláudio Albuquerque. Sondado pelo Flamengo no último mês, o jogador, que está de saída do Paysandu, negocia com uma equipe - não revelada - de outro estado. Pikachu também era especulado como possível alvo do Vasco.

- Não vai rolar para agora a ida do Yago (Pikachu) ao Rio de Janeiro. Estou negociando com outra equipe. Sim (está descartando negócio com Flamengo e Vasco) - resumiu o empresário.

Pikachu surgiu inicialmente como alternativa para a lateral direita do Flamengo. Uma consulta foi feita em novembro, mas a proposta oficial acabou não acontecendo. O negócio esfriou, e o Rubro-Negro mudou o foco para a contratação de Rodinei - oficializada nesta sexta. Pará também é opção no elenco para a lateral direita. Porém, o jogador não conta com a confiança de Muricy Ramalho e tem chance de não permanecer para a próxima temporada. O staff de Yago Pikachu também avaliava questões de concorrência dentro do elenco.

Yago Pikachu, 22 anos, foi revelado pelo Paysandu em 2012. Após quatro anos de contrato com o Papão, o jogador, que disputou 221 partidas e marcou 62 gols, decidiu não renovar seu vínculo e buscar novos desafios na carreira. Ele é considerado uma das maiores revelações do clube nos últimos anos.

Fonte: GloboEsporte.com