Ídolo no Vasco e torcedor assumido do clube, Edmundo lamentou como todos os vascaínos com o terceiro rebaixamento da equipe à Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, o ex-atacante usou as redes sociais para desabafar e reafirmar a torcida para o clube voltar mais forte à elite. Mas o ex-jogador não deixou de criticar os atuais diretores o clube e afirmou que eles “não merecem o sofrimento” dele.
“Boa tarde! O Vasco é muito maior do que essas pessoas que estão no comando. Agora é respeitar o regulamento, disputar a Série B e voltar muito mais forte. Eu amo e vou continuar amando o Vasco eternamente. Agora, as pessoas que estão lá não merecem o meu sofrimento. Os ex-jogadores e ídolos como eu, Juninho, Felipe e Pedrinho não somos bem vindos em São Januário. Imagina como está o clube. Uma maravilha”, escreveu no Twitter.
O time empatou sem gols com o Coritiba, no Couto Pereira, e terminou a competição na 18ª posição, com apenas 41 pontos. Essa será a terceira vez que a equipe disputará a Segunda Divisão, em menos de dez anos.
Fonte: Extra Online