Conhecido como o homem que parava no ar, Dadá maravilha fez uma revelação interessante nesta tarde para a Rádio Bradesco Esportes. Apesar de ter tido passagens por outros clubes grandes como o rival Flamengo e nunca ter vestido a camisa cruzmaltina, ele lembrou ter sido vascaíno na infância e garante estar na torcida para o time sair desta situação.
- O Vasco é meu time de garoto, eu torcia pelo clube. Meu grande ídolo como torcedor era o Pinga, eu cheguei a jogar com o filho dele no Atlético-MG. Então tenho um carinho muito grande pela instituição - disse.
O ex centrovante afirmou que vem acompanhando o clube neste Brasileiro e disse estar estar surpreso com a colocação do Gigante da Colina no campeonato, pois o time vem atuando bem.
- Nos jogos que eu vi o Vasco jogar, por incrível que pareça merecia ganhar. Tiveram partidas boas e não sei como caiu nessta situação, agora para sair só um milagre. O time não ficou devendo nada para os outros nas partidas que conferi. Eu fiquei impressionado com o que assisti - encerrou.
Fonte: Canal Vasco