Campeão da Taça Libertadores da América, Mundial de Clubes, Paulistão, Recopa Sul-Americana e Brasileiro. O goleiro Cássio poderia ter outro destino na carreira e sem estas glórias conquistadas com a camisa do Corinthians. Em entrevista para à 'ESPN Brasil', o arqueiro revelou que quase acertou com o Vasco da Gama em 2009, mas o PSV, da Holanda, não liberou a negociação na época.
"Em quatro anos, joguei no máximo 30 partidas (pelo PSV). O treinador que havia me contratado, Ronald Koeman, acabou indo para o Valencia e fiquei sem as pessoas que me apoiavam. Estava tudo apalavrado com o Vasco, mas o clube não me liberou", contou.
Sem acerto com o Vasco e já sem contrato com o PSV, Cássio chegou ao Timão em 2012. Agora hexacampeão brasileiro pelo alvinegro paulista, o jogador aponta o atual grupo como o mais unido desde que chegou ao clube.
"É o mais (unido) pelo fato de acreditar que todos são importantes. Ele [Tite] não fica de fofoquinha, Tite tem isso de falar sempre pela frente. Ele sabe escutar também. Muitas vezes, os treinadores têm sua opinião e não mudam, mas o Tite é aberto a ouvir o que a gente pensa", completou o camisa 12 corintiano.
Fonte: FutNet