Os jogadores do Corinthians que atuaram na vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru, na noite de terça-feira, nem retornarão a São Paulo antes do duelo decisivo com o Vasco, na quinta. Gil, Elias e Renato Augusto partirão diretamente de Salvador ao Rio de Janeiro, acompanhados do preparador físico Fábio Mahseredjian, que também estava a serviço do time verde-amarelo.
Já o goleiro Cássio, que permaneceu no banco de reservas de Dunga, voltou à capital paulista para o treinamento de quarta. Acompanhou-o no voo o analista de desempenho Fernando Lázaro, outro funcionário alvinegro destacado para colaborar com a equipe nacional nas Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo.
A comissão técnica julgou desnecessária a presença do trio que esteve em campo na Fonte Nova porque seu dia seria apenas de recuperação física. Esse trabalho será feito em Salvador, com Fábio Mahseredjian, sendo evitado assim o desgaste de duas novas viagens de avião.
Mesmo com o esforço logístico, Gil, Elias e Renato Augusto deverão estar à disposição apenas para parte do jogo em São Januário. Entrarão, caso haja necessidade, no final da partida contra o Vasco, que pode render ao Corinthians o título antecipado do Campeonato Brasileiro.
A provável escalação com a qual a agremiação do Parque São Jorge buscará o hexa é a seguinte: Cássio; Edílson, Felipe, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf, Bruno Henrique, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.
Fonte: Superesportes