Após vistoria nesta manhã do Corpo de Bombeiros, o Vasco aguarda para esta sexta-feira, enfim, a definição da capacidade total para o jogo com o Corinthians na quinta-feira que vem (19). O clube espera conseguir a liberação para comercializar 24.311 ingressos. O laudo atual permite nove mil a menos - 15.311. Os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira. Os corintianos devem receber duas mil entradas, que serão vendidas em São Paulo.
Assessor especial da presidência do Vasco, Ricardo Vasconcellos acompanhou a vistoria dos Bombeiros e mostrou otimismo na liberação da capacidade plena do estádio vascaíno.
- Amanhã sai o resultado da vistoria. Acho que vamos conseguir o laudo para os 24 mil. Não foi encontrado nada de errado. Estava tudo como eles tinham pedido - disse Vasconcellos.
Entre as modificações, há mudanças na entrada do carro de ambulância também pelo portão de torcedores, outras entradas e acessos para visitantes - que teve pequena alteração para o início da construção do campo anexo de treinamento, previsto para ficar ponto em 2016.
- Saindo o laudo, já marcamos o jogo logo amanhã com outra capacidade de público com tempo hábil para isso - afirmou o assessor especial da presidência.
A venda de ingressos para a partida começa na segunda-feira. Ainda não há valores divulgados, mas deve haver aumento do preço mínimo - arquibancadas nos últimos jogos do Vasco custava R$ 40. As entradas mais baratas devem custar R$ 60. Torcidas organizadas preparam grande festa para receber o time na luta contra a zona de rebaixamento.
Fonte: GloboEsporte.com