Um dos principais nomes da reação do Vasco no Campeonato Brasileiro, Nenê segue concentrado até mesmo fora de campo. Nesta terça-feira, dia de folga para o elenco, o meia recebeu em casa o coordenador científico do clube, Alex Evangelista, e fez tratamento com um equipamento que trabalha com gelo e compressão computadorizada. Ele está sentindo dores na coxa esquerda desde a partida contra o Palmeiras e seria preservado por Jorginho do jogo de domingo, mas teve sua escalação bancada pelo médico Albino Pinto.
- Caprres disponível a todos. Temos o zelo e a preocupação do selo LESÃO ZERO. Tratamento em tempo integral, aproveitando a dedicação do atleta - postou Evangelista em sua conta no Instagram.
O jogador, de 34 anos, segue o cronograma passado pelo Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres) para tentar se recuperar totalmente das dores antes do jogo contra o Corinthians, na quinta-feira da semana que vem. Ele vai se reapresentar normalmente com o elenco nesta quarta, em São Januário, mas não deve ir a campo para continuar o tratamento.
Fonte: GloboEsporte.com