A atuação de Nenê contra o Palmeiras não passou despercebida por Jorginho. O treinador exaltou a entrega do jogador, que mesmo com dores na coxa, conseguiu organizar o Vasco e ainda marcou um dos gols da vitória.
— O Nenê é fundamental. Ele mantém a posse de bola e dá passes importantes. Ainda fez um dos gols. Fica aqui minha gratidão ao nosso médico, Albino Pinto. Ele bancou a permanência do Nenê mesmo com uma lesão na coxa. A entrega do jogador foi ainda mais importante — destacou o treinador.
Já no intervalo da partida, Nenê confessou que as dores no local o incomodavam. Mesmo assim, ele voltou para o segundo tempo e jogou até os acréscimos.
— Senti quando fiz um movimento específico durante o jogo. Mas vou com dor mesmo até o fim. Agora não tem essa. Nesse momento, vale de tudo. O sacrifício é válido pela vitória — disse Nenê.
O meia será avaliado pelos médicos para saber o motivo da dor na coxa. Como o Vasco terá mais de uma semana até a partida contra o Corinthians, no dia 19, Jorginho conta com seu homem de confiança para a partida. Ao falar sobre a vitória, Nenê destacou o esforço da equipe.
— Muitos não acreditam, mas vamos lutar até o fim. Até onde a matemática permitir. Hoje fica como exemplo a dedicação da equipe — concluiu o jogador.
Fonte: Extra Online