Futebol 7: Vasco vence Cabofriense por 3 a 2 e está na semifinal da Superliga; adversário será o Urubu

Domingo, 08/11/2015 - 15:26
comentário(s)

O Vasco venceu a Cabofriense por 3 a 2 na tarde deste domingo (08/11) e se classificou para a semifinal da Superliga de Futebol 7.




Fonte: NETVASCO (texto), Facebook Vasco Fut 7 (fotos)


Helcinho marca no fim, Vasco vence Cabofriense e se garante na semifinal da Superliga

Com gol aos 24 minutos da segunda etapa, o Vasco venceu a Cabofriense por 3 a 2 e se garantiu nas semifinais da Superliga fut7, o Campeonato Brasileiro da modalidade. A partida foi realizada na tarde deste domingo (8) no Iate Clube Jardim Guanabara, Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O confronto começou muito equilibrado e com as duas equipes disputando muito a posse de bola. Por conta disso, o primeiro lance de ataque só aconteceu aos 10 minutos. Quando, André Beier arriscou chute da entrada da área, mas a bola foi para fora sem perigo para o goleiro adversário Deko.

Quatro minutos depois, aos 14, Ruan driblou dois marcadores e chutou da entrada da área, mas a bola saiu por cima do travessão levando perigo a meta do goleiro de Cabo Frio. Aos 17, a Cabofriense assustou. Maicon recebeu passe na entrada da área, se livrou da marcação e chutou rasteiro, mas a bola saiu em tiro de meta e levando muito perigo ao goleiro do Gigante da Colina, Diogo.

Aos 23, o último lance da primeira etapa. Romarinho deu passe para Dani Miranda após ótima jogada e o camisa quatro do Vasco chutou da ponta direita para abrir o placar a favor do Gigante da Colina, 1 a 0 para equipe cruzlmatina.

O Segundo tempo começou intenso e, logo aos dois minutos a Cabofriense empatou o duelo. O goleiro do Tricolor Praiano, André Deko avançou com a bola dominada até o meio de campo e arriscou chute forte, a bola morreu no fundo das redes e a equipe de Cabo Frio igualou a partida.

Aos 13, Ruan aproveitou falha da defesa da Cabofriense e passou para Romarinho que ajeitou e chutou forte, de canhota, para marcar o segundo do Vasco e tirar a igualdade do placar, 2 a 1 Vasco. Dois minutos depois, Aílton Jr aproveitou cobrança de falta e chutou forte da entrada da área para empatar o duelo; a bola morreu no fundo das redes após passar por baixo das pernas de Diogo.

Aos 23, Ruan recebeu a bola dentro da pequena área e tocou para Dani Miranda, o camisa quatro cruzmaltino tocou para dentro do gol, mas Deko milagrosamente fez defesa incrível. No minuto seguinte, Helcinho recebeu passe dentro da áera e completou de letra para o fundo das redes dando números finais a partida, 3 a 2 Vasco.

Aos 26, Deko lançou Bananeira dentro da área, o camisa 13 de Cabo Frio emendou de bicicleta, mas a bola explodiu na trave de Diogo, esse foi o último lance de perigo da partida vencida por 3 a 2 pela equipe cruzmaltina.






Fonte: Jornal F7