Após a vitória do Fluminense por 1 a 0 no clássico com o Vasco, no último domingo, no Engenhão, o zagueiro Marlon deu entrevista e disse que "eles infelizmente estão caindo", se referindo ao rival. As declarações não pegaram bem em São Januário, mas o jogador tricolor garantiu que não "rebaixou" os vascaínos e que tudo não passou de uma interpretação errada.
- De maneira alguma falaria uma coisa dessas. Foi um ruído com o repórter, infelizmente. Prefiro não alimentar este assunto - afirmou o defensor, que já atuou nas categorias de base do Vasco.
Na quarta-feira, Eder Luis foi perguntado sobre as declarações do zagueiro Marlon e criticou bastante a postura do jogador tricolor.
- Não vi a entrevista dele, mas é um desrespeito muito grande. Aqui tem profissionais que têm muito mais bagagem do que ele e que já ganharam muito mais que ele. Mas é um garoto, foi infeliz. Não quero julgar, mas é bem o contrário do que ele pensa. Estamos muito motivados - disse o atacante.
Esta foi apenas mais uma das polêmicas entre Fluminense e Vasco depois do clássico. O meia Vinicius afirmou que o time e a torcida não ficariam tristes se, por acaso, aconteçam derrotas tricolores contra Chapecoense, Avaí e Figueirense, concorrentes diretos dos cruz-maltinos na luta contra o rebaixamento.
Na Colina, José Luis Moreira criticou e disse que o Vasco já apoiou o Flu em 1999, quando o Tricolor foi direto da Série C para a A, o que foi contestado nas Laranjeiras por Mario Bittencourt, que garantiu empenho do time em todas as cinco rodadas restantes do Brasileiro.
O Flu volta a campo neste sábado, às 21h, no Maracanã, para o confronto com a Chapecoense. Interessados no resultado, os vascaínos estarão de olho.
Fonte: GloboEsporte.com