O auxiliar técnico Zinho, do Vasco, jogou água na fogueira que foi acesa depois que Vinícius, do Fluminense, afirmou que o Tricolor e sua torcida não ficarão tristes caso percam seus jogos contra Avaí, Chapecoense e Figueirense e colaborem para o rebaixamento do time de São Januário.
Nesta quarta-feira, o braço direito do técnico Jorginho garantiu não acreditar que o time das Laranjeiras seja capaz de fazer corpo mole para prejudicar o Vasco.
- É desnecessário isso. Não temos de entrar em polêmica, temos de jogar futebol. Cada um fala o que quer. Eu conheço muita gente do Fluminense, alguns jogaram comigo, são pessoas sérias. Duvido que façam corpo mole, é a profissão deles. O Fluminense também almeja coisas na competição - disse.
Na terça-feira, o vice-presidente de futebol José Luis Moreira afirmou que seria ridículo o Fluminense perder suas partidas propositalmente para prejudicar o Vasco. Em resposta, o vice de futebol do Tricolor, Mário Bittencourt garantiu que o time das Laranjeiras tentará de tudo para vencer seus últimos cinco jogos na Série A deste ano.
Fonte: Extra Online