De volta à equipe na partida contra o Fluminense, domingo passado, Eder Luis tem chances de começar o jogo contra o Palmeiras, domingo, em São Paulo. Caso o atacante Jorge Henrique tenha confirmada a lesão na coxa direita, Rafael Silva desponta como favorito para ser titular, mas o campeão da Copa do Brasil corre por fora.
Depois da queda brusca de rendimento da equipe, o técnico Jorginho deve fazer mudanças para o jogo na Arena Palmeiras. A entrada de Serginho no lugar de Bruno Gallo, suspenso, é certa. Mas outras alterações ainda não estão descartadas.
Eder Luis, depois da boa participação na derrota para o Tricolor, ganhou pontos. O jogador garantiu que recuperou a confiança para jogar.
- Cheguei a pensar em desistir. Com o desânimo, você perde muita coisa. Mas consegui recuperar. Jorginho tem passado muita confiança para todos. Vamos sair dessa situação. Para mim é um pouco difícil, essa retomada. O treinador está cobrando muito, para eu me dedicar, mesmo faltando pouco para o campeoanto acabar. Se vão me colocar desde o começo, é com eles - afirmou.
Mesmo com apenas três partidas disputadas neste Campeonato Brasileiro, o atacante se coloca como um dos líderes da equipe, na dura missão de evitar o rebaixamento vascaíno. Se atualmente o momento é duro, Eder já viveu grandes dias em São Januário, com o título da Copa do Brasil e o vice-campeonato brasileiro de 2011.
- Sou um dos líderes, eu me sinto com muita vontade, conheço o clube, tenho história aqui dentro. Quem vê os treinos, vê que a dedicação é imensa. Mesmo que seja pouca, vamos tentar aproveita a chance que temos para escapar do rebaixamento - concluiu.
Fonte: Extra Online