Flamengo vence o Vasco por 2x0 e esta na grande final da Copa Dente-de-Leite 2015.
#CopaDentedeLeite2015 #SemiFinal #Jogao
Fonte: Facebook Copa Dente-de-Leite
Vasco se despede da Copa Dente de Leite sub-11 na fase semifinal
Não será na temporada de 2015 que o Vasco da Gama conquistará pela primeira vez a Copa Dente de Leite. Na manhã deste sábado (31/10), no Estádio Ítalo Del Cima, em Campo Grande, o pré-mirim cruzmaltino enfrentou o Flamengo pela semifinal do torneio estadual e não conseguiu obter um resultado positivo. O rubro-negro venceu por 2 a 0.
Apesar do resultado adverso, o Gigante da Colina não apresentou um futebol ruim contra o seu maior rival. O início do clássico foi marcado por boas investidas da equipe de São Januário. Com Matheus Ribeiro e Erick, o cruzmaltino levou bastante perigo na etapa inicial. O rubro-negro chegou duas vezes, mas Marcelo Ayupp e a trave salvaram o time vascaíno.
No segundo tempo, o Vasco se lançou ao ataque e só não inaugurou o placar aos quatro minutos devido a uma excepcional defesa do goleiro do Flamengo. Após Erick cruzar e Andrey Nascimento ser travado no momento da conclusão, Matheus Ribeiro finalizou na direção do gol e viu o camisa 1 rival demonstrar reflexo e fazer um grande milagre.
Recuado, o Flamengo aproveitou uma rápida jogada de contra-ataque aos 17 minutos para balançar as redes no Ítalo Del Cima. O Almirante não se abalou após o tento do clube da Gávea e foi em busca do empate. Lucca Manes e Matheus Ribeiro foram os que mais assustaram. No minuto final do clássico, o rubro-negro fechou o placar através de uma cobrança de pênalti.
Escalação do Vasco: Kauan, Marcelo Ayupp (Hygor), Andrey Nascimento, Victor Hugo e Roger; Victor Araújo (Fábio Andrei), Renzo (João Vitor), Lucas Fortunato (Lucca Manes), Erick (Vitor Drummond) e Luis Gustavo; Matheus Ribeiro. Treinador: Marcos Aurélio.
Roger disputa bola com Rhenzo Alcon, do Flamengo |
Matheus Ribeiro quase deixou sua marca no Ítalo Del Cima |
Bolas paradas de Lucca Manes assustaram a defesa rival |
Fonte: Site oficial do Vasco