O Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens líder no Brasil, é o mais novo patrocinador do Club de Regatas Vasco da Gama. A empresa acertou um contrato com o clube carioca para estampar sua marca nas costas da camisa cruz-maltina nos últimos sete jogos do campeonato brasileiro. A estreia do Hotel Urbano na camisa do Vasco aconteceu no último domingo, no empate em 0 a 0 contra o Grêmio, realizado no Maracanã.
“Este patrocínio é uma ótima oportunidade para expormos a nossa marca, já que o Vasco possui uma das maiores torcidas do País, com torcedores espalhados por todo o Brasil”, afirma Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano. “O Hotel Urbano tem entre seus objetivos se consolidar como marca de viagens mais conhecida do mercado brasileiro. Essa ação nos ajudará a seguir neste caminho”.
Com mais de 12 milhões de fãs no Facebook, o Hotel Urbano é dono da maior fanpage do segmento de viagens e turismo em todo o mundo. Líder no mercado de hospedagem no Brasil, a empresa já soma, desde a sua fundação, mais de 9 milhões de diárias vendidas para hotéis, pousadas, flats, hostels e até cruzeiros, dentro do Brasil e também no exterior. Apenas em 2014, o Hotel Urbano superou a marca de 3,9 milhões de diárias vendidas ou cerca de 1 diária comercializada a cada 8 segundos.
Sobre o Hotel Urbano
Fundada no início de 2011, a agência online de viagens Hotel Urbano nasceu para inspirar e transformar vidas por meio de viagens. Desde então, se tornou a empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo, bem como a marca de viagens mais confiável, respeitada e inovadora do País. Em apenas quatro anos, o Hotel Urbano desenvolveu uma estratégia única que efetivamente cria liquidez e gera demanda por turismo. A empresa possui mais de 8 mil parceiros diretos no Brasil e a mais ampla e qualificada base de viajantes da internet brasileira. Para mais informações, visite HotelUrbano.com.
Fonte: Portal Nacional de Seguros (texto), Divulgação (foto)