Questionado sobre a falta de gols de Leandrão - que não marca há sete partidas -, Jorginho deixou o tom moderado de lado, socou a mesa e voltou a cobrar comprometimento do jovem atacante Thalles. Fora da lista de relacionados para esta partida, o jogador faltou a um treinamento. A informação foi passada pelo próprio treinador do Vasco, que deu apoio a Leandrão e cobrou publicamente nova postura do jogador de 20 anos revelado em São Januário.
Jorginho disse que vai continuar escalando Leandrão e citou as opções de Herrera e Riascos, que não são homens de área, antes de lamentar e criticar Thalles, no fim da entrevista coletiva, após o empate por 0 a 0 com o Grêmio no Maracanã. O treinador mudou de fisionomia e se irritou ao comentar a situação do atacante vascaíno.
- Temos o Thalles também, que estou cansado de cobrar, estou de saco cheio já. (Jorginho soca a mesa) Já estou por aqui. Deveria ter vindo por treinar, não veio. Então... eu acredito no Leandrão e vamos contar com ele lá na frente - disse Jorginho, desculpando-se logo em seguida do desabafo.
Fonte: GloboEsporte.com