Futebol 7: Vasco goleia o Bonsucesso e segue líder de seu grupo na Taça Rio: 5 a 0

Domingo, 25/10/2015 - 06:34
comentário(s)

O Vasco goleou o Bonsucesso por 5 a 0, na tarde deste sábado (24), em jogo realizado na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, em jogo válido pela oitava rodada da Taça Rio. A equipe cruzmaltina foi superior em grande parte do jogo e conseguiu mais uma vitória, mantendo a liderança do Grupo B.

As duas equipes começaram se estudando, com o Vasco tendo mais posse de bola. Logo aos seis minutos, o Gigante da Colina abriu o placar. Ruan recebeu lançamento de Diogo, cruzou rasteiro para André Beier marcar, 1 a 0.

No minuto seguinte, quase o segundo. Luizinho recebeu na direita e bateu para a defesa de Fanta. Na sequência, o o camisa 19 rolou para Arthur, que finalizou em cima da defesa.

A partida seguiu com o Vasco melhor, controlando a posse e criando oportunidades. Aos 17, Daniel Miranda recebeu passe na esquerda, tocou para Zé Renato, que dividiu com Fanta. A bola espirrada ia em direção ao gol, mas o arqueiro jogou para fora.

A Bonsucesso ia pouco ao ataque e a primeira finalização só saiu aos 20, mas parou nas mãos de Diogo. Aos 23, o Vasco fez o terceiro. Romarinho cobrou lateral, Helcinho cabeceou e Zé Renato completou para as redes, determinando o placar da primeira etapa.

O segundo tempo começou bastante movimentado, com o Bonsucesso criando a primeira chance. Aos três, Ian cruzou rasteiro, a bola atravessou a área inteira e ninguém completou. O Vasco respondeu aos cinco, Romarinho recebeu na entrada da área e bateu para boa defesa de Fanta.

A equipe de São Januário seguiu no ataque e conseguiu ampliar. Aos 10, Helcinho recebeu de costas, rolou para Romarinho, que entrou na área e bateu colocado. Na sequência, o Gigante da Colina marcou o quinto. Helcinho tocou para Luizinho, que bateu de cobertura, aos 12.

Depois do gol, o jogo seguiu com as duas equipes criando chances de gol. O Bonsucesso ficou com mais posse de bola, mas não conseguiu descontar e o placar se manteve até o apito final.




Fonte: Jornal F7 (texto), Facebook Vasco Fut 7 (fotos)