Dinamite cogita voltar à política do Vasco: 'Quem sabe, no futuro, se acontecer alguma coisa'

Domingo, 25/10/2015 - 09:27
comentário(s)

Ex-presidente do Vasco, o ex-jogador Roberto Dinamite concedeu entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, na tarde deste sábado. Durante o papo, o rival de Eurico Miranda cogitou retornar à política do clube cruzmaltino.

“Quero ajudar o Vasco da melhor maneira possível. Quem sabe, no futuro, se acontecer alguma coisa... mas sinceramente, hoje, não vejo as pessoas juntas para colocar o clube como o mais importante”, disse ele, que ainda ressaltou que torce pela reação da equipe.

“A direção hoje tem tranquilidade, não tem briga política. Torço para o Vasco sair desse momento”, afirmou.

De fora, Roberto Dinamite sabe que a situação cruzmaltina é bem difícil. “A situação é delicada, porque, além de ganhar os seus jogos, precisa torcer por outros resultados. Mas, de qualquer forma, o Vasco precisa fazer o dever de casa”, declarou.

Para o ex-presidente, o excesso de mudanças, tanto na comissão técnico quanto no elenco, é a principal causa para o insucesso do Vasco no Campeonato Brasileiro.

“Acho que o time sofreu muito no primeiro turno com a mudança de jogadores e contratações de atletas jovens. As mudanças atrapalharam o time. Quando falo de mudanças, me refiro não só a do comando técnico, mas também no grupo e nas escalações”, concluiu.



Fonte: Band.com.br