Neste sábado (24/10), o elenco vascaíno fez o seu último treinamento antes da partida decisiva contra o Grêmio, no domingo (25), às 17h, no Maracanã. Sob olhares do presidente Eurico Miranda, o time realizou uma atividade leve, com rachão bastante disputado, com direito a gol do goleiro Martín Silva.
- Ter o presidente nesse momento que estamos é muito bom. Ele vem nos dando força, dizendo que acredita na gente. Ele é uma pessoa muito positiva no vestiário - disse Bruno Gallo sobre o presidente vascaíno.
Antes eram 13 pontos para sair da zona de rebaixamento, agora são quatro. Para Bruno Gallo, volante vascaíno, a hora é de foco total no objetivo de subir na tabela de classificação. O jogador fala também sobre as últimas partidas no Brasileirão. Quatro delas serão no Rio.
- São sete batalhas pela frente, começando agora pelo Grêmio. É bom jogar em casa, pois a torcida nos apoia e nos dá muita força. É um campo que conhecemos melhor. Temos tudo para sair. Acreditamos e estamos focados nesta caminhada - afirma o jogador.
Já foram nove jogos disputados com a camisa vascaína em 2015 com um bom aproveitamento de quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Bruno Gallou mudou a forma de jogar da equipe e se diz disposto a ajudar o time no que for preciso.
- Eu sou só mais uma peça. Eu trabalhei para estar entre os titulares. Estava ansioso. Felizmente encaixei no time e estou buscando melhorar cada partida. Estou aqui para ajudar - afirma o atleta.
Presidente acompanha atividade ao lado do gerente de futebol Paulo Angioni |
Bruno Gallo conversou com a imprensa após o treinamento |
Time campeão do rachão deste sábado |
Fonte: Site oficial do Vasco