Futebol 7: Rogério Correa lamenta empate contra a Cabofriense

Quarta-feira, 21/10/2015 - 14:36
comentário(s)

Depois de empatar com a Cabofriense no último sábado (17), em jogo realizado na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, o Vasco da Gama perdeu o 100% de aproveitamento na Taça Rio. O Gigante da Colina também viu o rival Flamengo abrir dois pontos de vantagem no grupo B, permanecendo na vice-liderança da chave.

O treinador do Vasco da Gama, Rogério Correa, analisou a partida e afirmou que, com o nível que o futebol se apresenta hoje em dia, é normal os jogos terminarem empatados.

- Um resultado que não foi ruim, empatamos com a equipe que foi campeã do primeiro turno, mas não foi o que a gente esperava. Na partida, nós tivemos umas chances boas, mas jogando um jogo desse nível, com poucas chances de gol e com o nível que está o Fut 7 hoje em dia, é um resultado muito normal – afirmou.

O técnico também destacou que o time sabia que qualquer erro na defesa resultaria em gol da equipe praiana, o que acabou acontecendo no segundo tempo, com o tento que empatou a partida.

- A equipe da Cabofriense é uma boa equipe e sabíamos que qualquer bola e qualquer chance que a gente desse atrás na movimentação, a gente ia tomar o gol. Não fizemos o jogo todo, aí a gente acabou fazendo e tomamos o gol, mas nada que seja coisa de outro mundo, nada que seja um absurdo. A gente queria a vitória, mas o empate faz parte do futebol – finalizou.

O Vasco volta a campo na próxima quarta (21), contra o Goytacaz, às 20h30min na Arena Akxe, em partida válida pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Carioca.



Fonte: Jornal F7