Alan Kardec: 'Tenho vontade de um dia retornar ao Vasco, onde vejo as pessoas da minha infância, que me ajudaram a ser a pessoa que eu sou'

Segunda-feira, 19/10/2015 - 21:14
comentário(s)

O atacante Alan Kardec é uma das peças do técnico Doriva para fazer o São Paulo lutar pelo título da Copa do Brasil e por uma vaga na Copa Libertadores de 2016. Mas apesar de estar bem no Tricolor paulista, o jogador não descartou voltar a dois antigos clubes: o Palmeiras, de onde saiu para assinar com o rival São Paulo, e o Vasco, sua equipe formadora.

Em entrevista ao programa “Resenha ESPN”, do canal ESPN Brasil, logo após o São Paulo conseguir um empate em 2 a 2 com o Cruz-Maltino, no Morumbi, Alan Kardec afirmou que, se tiver a oportunidade, voltaria a um dos ex-clubes.

- É um lugar onde fui muito feliz. Hoje, o meu foco total é no São Paulo, hoje tenho a minha recuperação concluída com sucesso, pude voltar a jogar. Quero dar sequência e ser feliz aqui por muitos anos. Mas, o Palmeiras foi um lugar sim que marcou a minha vida, porque me senti bem, encontrei pessoas do bem. E, se algum dia tiver uma oportunidade, eu como profissional não diria não, assim como tenho vontade de um dia retornar ao Vasco, onde vejo as pessoas da minha infância, que me ajudaram a ser a pessoa que eu sou. Não diria não. Quero ter vida longa aqui, quero ser feliz, mas a felicidade é dentro de campo acima de tudo – afirmou o jogador.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Santos na partida de ida pela semifinal da Copa do Brasil. O jogo acontecerá às 22h de Brasília, no Morumbi. No Campeonato Brasileiro, o clube ocupa a sexta posição, com 47 pontos.



Fonte: Extra Online (texto), Reprodução Internet (foto)