O vice-presidente da CBF e presidente licenciado da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto, terá uma surpresa assim que abrir sua conta no Twitter. Logo após o empate em 1 a 1 entre Vasco e Chapecoense nesta quinta-feira, onde foi bombardeado pelo presidente cruzmaltino Eurico Miranda por conta da arbitragem polêmica da partida, seu microblog foi "invadido" por vascaínos que o ameaçaram e o xingaram bastante.
Um torcedor mais exaltado, por exemplo, chegou a fazer uma montagem do dirigente com o rosto ferido insinuando que desta forma ele ficará caso o clube carioca seja rebaixado no Campeonato Brasileiro.
O que mais intrigou os vascaínos foi que, tão logo adentraram a conta de Delfim, se depararam com uma postagem do cartola do dia 27 de setembro onde pedia para que todos acreditassem que nenhum clube catarinense fosse rebaixado. O post foi seguidamente retweetado pelos internautas.
Houve também quem saísse em defesa de Delfim, principalmente torcedores de clubes catarinenses.
Em entrevista ao UOL Esporte, o vice da CBF, que está licenciado da presidência da federação catarinense, rebateu as acusações de Eurico Miranda.
Fonte: UOL