Jorginho: 'Infelizmente, não temos um CT e com isso o gramado de São Januário não se encontra nas melhores condições'

Quinta-feira, 15/10/2015 - 09:22
comentário(s)

Na luta para livrar o Vasco da zona de rebaixamento, Jorginho enfrenta mais do que rivais dentro de campo. Fora dele, a estrutura de treino à disposição do técnico ainda deixa a desejar. Questionado a respeito das vantagens que o time teria por estar mandando seus jogos no Maracanã e não em São Januário, o treinador admitiu que o campo da Colina dá sinais de desgaste.

- Todo jogador gosta de atuar no Maracanã, é muito bom, o estádio sempre foi palco de grandes equipes. Infelizmente, não temos um centro de treinamento e com isso o gramado de São Januário não se encontra nas melhores condições. Às vezes em um trabalho de um toque, a bola não rola como deveria. Os caras que cuidam do campo estão fazendo um trabalho maravilhoso, mas é que treinamos nele todos os dias, é um carga muito forte - explicou.

Atualmente, o Vasco realiza obras dentro do complexo esportivo de São Januário para construir um campo anexo, que poderia também receber atividades do time e assim dividir os trabalhos com o campo principal. Entretanto, a obra se arrasta. Inicialmente, ela foi prevista para ser entregue até junho, mas os problemas financeiros que o clube atravessa retardaram a entrega do aparelho. Atualmente, as máquinas aterram o espaço, antes desnivelado.

A última vez que São Januário recebeu uma partida do Vasco foi contra o Palmeiras, dia 26 de julho. Na ocasião, o time da Colina foi goleado por 4 a 1. Desde então, para afastar a equipe da pressão da torcida, a diretoria decidiu mandar as partidas no Maracanã.




Fonte: Extra Online