Emprestado para a Chapecoense até dezembro de 2015, Willian Bárbio vem chamando atenção pela boa companha que vem fazendo pelo time de Santa Catarina, mas nesta quinta-feira no Maracanã, terá que ficar de fora do confronto devido uma cláusula no contrato. Vinculado ao Vasco até o final 2016, o atacante falou para a Bradesco Esportes FM o desejo de voltar a vestir a camisa cruzmaltina.
- Tive uma passagem muito boa pelo Vasco e tenho um carinho enorme pelo clube. Quero retornar e tenho um contrato ainda para cumprir. Minha vontade era ter ficado no início do ano, mas acabou não acontecendo. Então meu foco é dar o máximo na Chapeconse para voltar ao Vasco e dar alegrias ao torcedor. Mesmo se o time cair para a seunda divisão, vou voltar feliz para recolocar o clube no seu devido lugar - afirmou.
Ainda pertecendo ao Vasco, mas defendendo as cores da equipe da Chapecó, Bárbio sabe que será difícil a noite desta quinta feira, até porque, os dois clubes brigam pelo mesmo objetivo neste Brasileiro.
Como estou jogando pela Chapeconse, vou torcer muito para meus companheiros ganharem o jogo. Mas ao mesmo tempo vindo a derrota do Vasco, se acontecer do clube cair vou ficar muito triste - disse.
Fonte: Canal Vasco