O mistério é mantido até o fim, mas o técnico Jorginho deve vir com o atacante Herrera para formar o ataque com Leandrão na partida contra a Chapecoense, quinta-feira, no Maracanã. O treinador destacou o tempo de sete dias que teve preparar a equipe para o jogo, fundamental para o Vasco tentar escapar do rebaixamento.
- Foi uma semana muito importante para o time. Trabalhei uma série de coisas, da parte tática, de posicionamento, que ainda não havia conseguido fazer. O mais importante é que temos um padrão de jogo e ele foi trabalhado todos esses dias, mesmo com as mudanças que teremos de fazer - afirmou.
Além da alteração no ataque - Jorge Henrique e Rafael Silva estão suspensos -, Jorginho colocará Jordi no gol, na vaga de Martin Silva, suspenso, e Bruno Ferreira na lateral direita, graças ao terceiro cartão amarelo recebido por Madson, contra o Avaí.
Atualmente, o Vasco está a seis pontos da Chapecoense. Se perder, o time ficará a nove de um adversário direto para escapar do rebaixamento. Ciente disso, Jorginho procurou conscientizar o grupo a respeito do peso da partida.
- É um jogo fundamental para nossa equipe, tenho falado isso com os jogadores o tempo inteiro. Nossa situação ainda é preocupante, mas já melhorou. Precisamos vencer para seguir subindo - concluiu.
Fonte: Extra Online