Devido a suspensão do titular Martin Silva, pelo terceiro cartão amarelo, o jovem Jordi, cria da base do Vasco, terá mais uma oportunidade no time titular. O goleiro, que foi bem nas oportunidades que teve na temporada, tem a total confiança do grupo. O zagueiro Luan acredita no potencial do garoto e prevê um futuro brilhante na carreira.
"É um grande goleiro. E eu sempre falo com ele, que ele tem uma pessoa na qual ele pode se espelhar muito, que é o Martin, que é uma pessoa vitoriosa no futebol. Assim como eu tenho o Rodrigo, que joga do meu lado, que me ensina bastante. E ele também tem o Martin, que é um goleiro de seleção uruguaia, que já disputou Copa do Mundo. E o Jordi é um moleque assim como eu, que está querendo bastante se firmar no clube. É cria daqui, sabe o que significa isso aqui para gente. É a oportunidade da vida dele. Então, ele é uma pessoa sensacional, um moleque tranquilaço, não tenho nada a reclamar dele, a não ser elogiar e dizer que vai ter um futuro brilhante pela frente, se Deus quiser e permitir".
O Vasco volta a campo na quinta-feira (15), contra a Chapecoense, às 19h30, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Super Rádio Tupi