A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro foi boa para os artilheiros. Em 10 partidas, os craques do futebol nacional balançaram as redes em 29 oportunidades, com apenas um 0 a 0. Mas o número de gols poderia ser maior se os goleiros também não estivessem inspirados. O "É Gol!!!" separou as cinco principais defesas do fim de semana, que contou com a participação de um lateral-direito. Martín Silva, Eduardo Ratinho, Danilo Fernandes, Fernando Prass e Marcelo Grohe foram escolhidos os "vilões" do fim de semana. Nesta terça-feira, o programa divulgará qual foi a defesa mais bonita.
Clique e vote na defesa mais bonita do fim de semana.
Martín Silva bastante trabalho no empate de 1 a 1 do Vasco com o Avaí, na Ressacada. Na defesa mais bonita do duelo, o goleiro mostrou muito reflexo ao impedir uma cabeçada do atacante André Lima, autor do gol dos catarinenses no duelo.
O atacante Paulinho buscou deixar a sua marca na vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o Joinville, no Maracanã. E por pouco ele não balançou as redes do estádio. O camisa 26 teve uma boa oportunidade dentro da grande área, mas coube ao lateral Eduardo Ratinho dar um "carrinho" e tirar o gol do flamenguista.
Na vitória do Internacional sobre o Sport por 3 a 2, no Beira-Rio, o goleiro Danilo Fernandes, do Leão, evitou um placar maior para o Colorado. O camisa 12 se esticou todo para defender um chute de Valdivia de fora da área.
O goleiro Fernando Prass não conseguiu impedir a goleada de 5 a 1 da Chapecoense sobre o Palmeiras, em Santa Catarina, mas mostrou que vive um bom momento na temporada. O atacante William Barbio recebeu a bola na grande área e chutou forte. O camisa 1, atento, afastou o perigo.
Constantemente convocado por Dunga, Marcelo Grohe foi um dos responsáveis pelo empate sem gols de Cruzeiro e Grêmio, no Mineirão. O goleiro fez uma grande defesa, em um chute de Allano, que fez linda jogada individual.
Fonte: Sportv.com