Mais presente no setor ofensivo nesta tentativa de escapar da zona de rebaixamento, o Vasco teve na partida contra o Avaí o quarto pênalti marcado a favor nas últimas sete partidas neste Campeonato Brasileiro.
Quem tem sido o responsável pelas cobranças neste momento de pressão que o time atravessa é o atacante Nenê. Ontem ele foi o melhor jogador vascaíno em campo. A manhã só não foi melhor porque o time não deixou a Ressacada com a vitória.
- Nós poderiamos ter ganho, não poderia perder esses dois pontos. É brincadeira. Tinha que ter matado a partida. Estou chateado - lamentou.
Para o técnico Jorginho, que durante a semana repetiu nas coletivas que o empate seria um bom resultado contra o Avaí na Ressacada, o 1 a 1 no placar acabou tendo gosto de decepção:
- Lamentamos muito também ter deixado esses dois pontos. A coisa estava caminhando, nós poderíamos ter matado o jogo , inclusive com o próprio Rafael (Silva), mas não aconteceu.
Além de Jorge Henrique e Rafael Silva, expulsos, o treinador terá na próxima rodada o desfalque também de Martin Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Avaí. Ao menos o intervalo de 11 dias até enfrentar a Chapecoense dará tempo ao Vasco para se preparar.
- Vai ser importante, esse período, especialmente pelos desfalques que teremos, pela diferença de uma equipe para a outra que vai entrar e campo — ressaltou.
Fonte: Extra Online