Nenê sabia de antemão que o goleiro Paulo Victor pularia para a esquerda no lance do pênalti que garantiu a vitória do Vasco sobre o Flamengo, domingo, no Maracanã. O apoiador foi o autor do gol que deixou o time de São Januário mais perto de sair da zona de rebaixamento.
Nesta segunda-feira, o jogador revelou que foi informado a respeito de qual lado o goleiro rubro-negro gosta de pular nas penalidades.
— Eu não estudei o Paulo Victor, tenho de admitir, mas fui informado pelo Maurício (Ferreira, auxiliar técnico) que o lado forte dele era aquele. Tanto que ele pulou lá, realmente. Eu bati no outro canto — lembrou.
O camisa 10 não tem muito tempo para festejar o triunfo sobre Paulo Victor. Quarta-feira o Vasco enfrentará o São Paulo, no Maracanã, pela Copa do Brasil, com a dura missão de vencer com quatro gols de diferença para se classificar para a semifinal. Nenê garante que ainda há chance para uma virada.
— No futebol tudo pode acontecer, mas é difícil. Temos de acreditar até o último minuto. Queremos seguir na Série A, mas temos a Copa do Brasil. Eu sou fominha, quero jogar — afirmou.
Fonte: Extra Online