Tanto quanto o gol que garantiu a vitória de virada do Vasco por 2 a 1 sobre o Flamengo, a comemoração de Nenê chamou a atenção do público presente ao Maracanã. Após converter a cobrança de penalidade máxima, aos 16 minutos do segundo tempo, o camisa 10 literalmente se atirou nos braços da torcida cruzmaltina.
“Marcar o gol da vitória em um clássico como esse, até pelo momento que o Vasco está passando, mexeu muito comigo. Quando vi a maneira como os torcedores estavam comemorando, quis dividir com eles a emoção que sentia. Já fiz gols bonitos e importantes em minha carreira, mas nunca vibrei tanto como ontem (domingo). Foi uma coisa de momento. Recebi muitas mensagens, pelas redes sociais, de vascaínos que disseram ter se emocionado com a cena”, revelou o meia-atacante que passou 12 anos longe no Brasil, atuando em clubes como Paris Saint-Germain, Monaco, West Ham, Espanyol de Barcelona e Al-Gharafa, do Catar.
A LUTA CONTINUA
Artilheiro do Vasco no Brasileirão com quatro gols, Nenê comemorou a fase positiva do time, mas lembra que ainda há muito a ser feito para garantir a permanência na Série A.
“Conquistamos 13 pontos nas últimas cinco rodadas, um aproveitamento impressionante, que nos devolveu a confiança. Mas ainda estamos a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento (o Goiás ocupa o 16º lugar com 31 pontos). Vamos seguir pensando jogo a jogo, sempre lutando pelos resultados necessários para alcançar nosso principal objetivo”, concluiu o camisa 10.
Fonte: Site oficial de Nenê