Casaca divulga nota sobre a média de idade do time do Vasco

Domingo, 27/09/2015 - 07:02
comentário(s)

Bastante explicável

INEXPLICÁVEL

O técnico Jorginho escalou o Vasco contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, com seis jogadores com idade acima de 32 anos: Martin, Rodrigo, Julio César, Nenê, Andrezinho e Herrera! E, não satisfeito, trocou Rafael Vaz, de 27, por Julio dos Santos, de 32. Com sete “veteranos”, já pode ser considerado um time de master, o que explica a derrota…

Fonte: Coluna Futebol, Coisa & Tal – Extra

_____

Como explicar, então, a escalação do jogo Vasco x Atlético-PR, entrando o time com sete jogadores na mesma condição? Martín Silva, Rodrigo , Julio César; Julio dos Santos, Nenê, Jorge Henrique e Leandrão.

O dito “time de masters” venceu o Atlético-PR, que estava em sexto lugar na ocasião com o mesmo número do quinto e quarto colocados, com esta formação inicial.

E contra a Ponte Preta?

O dito “time de masters” venceu por 1 x 0 e começou a partida com sete titulares acima dos 32 anos (e um deles não era o goleiro): Rodrigo, Julio Cesar, Diguinho, Julio dos Santos, Nenê, Herrera e Leandrão. Na segunda etapa o Vasco teve a saída de Diguinho e Herrera na partida, mas também a entrada de Andrezinho, ou seja, se manteve praticamente a partida inteira com seis jogadores de linha com 32 anos ou mais.

E diante do mais queridinho na Copa do Brasil?

Na primeira partida o “time de masters” com seis atletas acima dos 32 anos de idade atuou 88 minutos com este número de veteranos, mas venceu mesmo assim: Martin Silva, Rodrigo, Guinazu, Julio dos Santos, Nenê e Jorge Henrique (Dagoberto).

A torcida pelo insucesso do Vasco continua. Aos mais afoitos ainda há muito campeonato pela frente e depois do jogo de amanhã teremos ainda nas 10 últimas rodadas:

1 – Duas inter temporadas: de 05 a 14/10 e de 09 a 17/11.

2 – O time atuando duas vezes na mesma semana em apenas duas ocasiões: 15 e 18/10; 18 e 22/11.

3 – Um total de 63 dias entre a disputa da 9ª e da 19ª rodada do returno.

Aos atletas do Vasco, que tenham forças para suplantar as críticas e a total falta de apoio da mídia ao elenco. Mais do mesmo daquilo que se vê acontecer historicamente com o clube.

Casaca!

Fonte: Casaca