A competição mudou, mas não a estratégia. Assim como tem feito no Brasileiro, o técnico Jorginho fez mistério e fechou o treino antes da partida contra o São Paulo, nesta quarta, no Morumbi, pela Copa do Brasil.
A atividade foi fechada para a imprensa. Quando os jornalistas tiveram acesso ao treino, apenas os goleiros ainda trabalhavam. A tendência é que o Jorginho use todos os titulares que tem à disposição. Mas ele preferiu segurar a informação e manter o suspense.
- A gente tem um trabalho muito bem feito pelo Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo), com a liderança do Alex (Evangelista), e a gente está conversando sobre isso. Hoje, 48 horas depois do jogo é que bate o cansaço nos jogadores. Eles nem fizeram o trabalho normal, fizeram uma parte específica com o preparador físico. A gente vai ter um parecer amanhã e dentro do que avaliarmos, vamos decidir o que for melhor para a equipe - despistou o técnico.
A grande dúvida, na verdade, está no ataque. Leandrão é desfalque certo por não ter sido inscrito a tempo para o torneio. Jorginho deu a entender que não deve haver surpresas. A vaga está entre Herrera e Riascos.
- A gente vai aguardar a questão desses jogadores que jogaram no fim de semana, ver a questão física para aí a gente tomar a decisão. Podemos jogar com o Herrera, com o Riascos... Vamos aguardar o parecer médico e aí tomar a decisão.
O Vasco viaja na noite desta terça para São Paulo. O jogo contra o Tricolor Paulista será às 22h. A partida de volta será no dia 30, em São Januário.
Fonte: Extra Online