O atacante Neymar, do Barcelona, participou nesta segunda-feira de um evento publicitário de uma de suas patrocinadoras, na Catalunha, e fez lobby pelo companheiro de seleção brasileira Philippe Coutinho no Barça. Coutinho, revelado pelo Vasco, joga pelo Liverpool, da Inglaterra, e tem sido especulado no Barcelona já há algumas semanas.
- Coutinho é um craque. Gostaria de jogar com ele no Barça. Tem nível para jogar aqui - disse o brasileiro, segundo o “Mundo Deportivo”.
Tirar Coutinho do Liverpool, porém, não será fácil para o Barça. Ele está avaliado em 21 milhões de libras (cerca de R$ 129,6 milhões) segundo o Transfermarkt. Tem contrato até 30 de junho de 2020.
Sobre a sua ausência nos primeiros dois jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo por suspensão, Neymar afirmou.
- Eu não gosto de ficar fora. A partir da sanção na Copa América, eu aprendi a lição para não me deixar levar pela tolice. Eu estava errado e vou me esforçar para não acontecer de novo - disse.
- Não gosto de falar dos árbitros. Poderia ser pior - acrescentou.
E por fim, falou sobre o que espera na temporada, no Barça:
- Quero ser melhor esta temporada e ajudar a equipe, mas pra mim em primeiro lugar vem o grupo e depois as individualidades.
Fonte: Extra Online