Jogo contra o Sport teve brilho de Martín Silva, boa atuação de Rafael Silva e gol perdido por Nenê

Segunda-feira, 21/09/2015 - 12:48
comentário(s)

O Vasco conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Foi a sexta no total e a terceira só no returno, igualando o número da primeira metade do torneio. Para completar, o triunfo por 2 a 1 sobre o Sport (veja os melhores momentos no vídeo acima) tirou o time da lanterna, posição que ocupava desde a 18ª rodada do Brasileirão. Confira alguns lances de destaque do jogo deste domingo no Maracanã.

MARTÍN. SEMPRE ELE

O Vasco jogou bem na vitória contra o Sport. Mas o goleiro Martín Silva também mostrou estar em forma quando foi exigido. Foram pelo menos três defesas difíceis, em finalizações de longe, perto e de bola parada.

ACORDA, GALLO!

No primeiro tempo, quando o Vasco já vencia por 1 a 0, Bruno Gallo quase complicou as coisas. Ao tentar dar um passe para o zagueiro Rafael Vaz, ele errou no cálculo e a bola ficou curta. André puxou o contra-ataque que rendeu um susto aos vascaínos.

FUTEBOL OU MMA?

A primeira etapa se encaminhava para o fim quando Renê, lateral-esquerdo do Sport, e Madson, lateral-direito do Vasco dividiram a bola. O vascaíno foi com a cabeça, enquanto Renê preferiu ir com o pé. Dividida dura, pior para Madson.

QUASE UMA PINTURA

Rafael Silva vem sendo um dos principais nomes na arrancada do Vasco para fugir do rebaixamento e na classificação na Copa do Brasil eliminando o Flamengo. No jogo contra o Sport, mais uma atuação de muita correria e dedicação. O gol não veio por pouco. E seria um golaço.

O QUE FOI ISSO, NENÊ?

Nenê abriu o placar com menos de dois minutos de jogo para o Vasco. Teve a chance de deixar a sua marca no segundo tempo também, depois de um chute de Herrera na trave. Faltou caprichar só um pouquinho.

Fonte: GloboEsporte.com