O Sport montou o time para a disputa desta Série A do Campeonato Brasileiro aos poucos, mas alguns jogadores já possuem ligações passadas. É o caso do atacante André e do meia Marlone. Os dois atuaram juntos em 2013, no Vasco, e foram contratados pelo Leão na mesma semana. Desde a chegada são titulares e estão mostrando a cada dia que o entrosamento também é o forte da dupla.
Dos oito gols marcados por André no torneio, três foram com passes de Marlone. As assistências aconteceram nos jogos contra Joinville, Santos e Corinthians. Além disso, diante do Fluminense, Marlone iniciou a jogada para André deixar Danilo na cara do gol. Os papeis se inverteram contra o São Paulo, quando o atacante passou a bola para o meia cruzar para Élber.
- Por ter jogado com ele no Vasco, facilitou isso de eu conhecê-lo. Sei a movimentação dele e conheço o estilo. Vem dando certo. Já são três assistências e espero continuar assim - disse Marlone.
Na época do Vasco, Marlone era um garoto recém-saído das categorias de base. André tinha uma bagagem maior, mas também era jovem. Hoje, juntos, no Sport, são mais experientes e isso tem sido fundamental para que a parceria dê certo.
- Hoje sou um jogador mais maduro e André também. A vida nos ensina com as adversidades. Ensina a pegar os caminhos corretos. Sou um cara que escuto muito e tenho pessoas que me orientam muito. Isso é fundamental. Estou mais maduro e mais experiente.
Fonte: GloboEsporte.com