Sorato analisa momento do ataque do Vasco pede equilíbrio para recuperação

Quinta-feira, 17/09/2015 - 02:23
comentário(s)

Na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, o ataque do Vasco encerrou um longo jejum no Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino não marcava dois gols em uma partida pela competição nacional desde o triunfo sobre o Fluminense por 2 a 1, no dia 19 de julho.

Em contato com o Esporte Interativo, o ídolo vascaíno Sorato analisou a fase do ataque do time carioca e afirmou que, se a equipe tiver equilíbrio, pode reverter a situação no Campeonato Brasileiro.

“Eu acho que é uma falta de confiança. A gente viu o ataque criando várias situações nos jogos e, na hora de concluir, no último toque, estavam pecando. A própria situação, a pressão do momento levou a essa falta de confiança. (Vasco voltar a marcar) Era coisa que ia começar a acontecer naturalmente como agora. Nesses últimos jogos, não sofreu gols. Acho que é o que o Vasco precisa para continuar nessa recuperação. Os números realmente são muito ruins, mas, nesse momento, se conseguir equilibrar, tem chance de reverter a situação, apesar da dificuldade ser enorme”, avaliou.

O técnico Jorginho vai ter algumas dores de cabeça para escalar o Vasco para o duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta (16), às 22h (de Brasília), no Mineirão. Os atacantes Leandrão e Jorge Henrique, além do goleirão Martín Silva, todos com lesões musculares, foram vetados pelo departamento médico.




Fonte: Esporte Interativo