O Vasco desembarcou na noite desta terça-feira em Belo Horizonte, poucas horas depois de fazer os últimos ajustes para enfrentar o Cruzeiro ainda no Rio de Janeiro. Após duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o clima da chegada no aeroporto de Confins foi mais leve, sem torcedores e com sorrisos e "resenhas" entre alguns jogadores. Já Jorginho passou pelo portão sozinho, pensativo, separado até dos demais integrantes da comissão técnica. O comandante trouxe na bagagem mistério para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira. Com seis desfalques, ele realizou o último treino a portas fechadas e não deu pistas da escalação.
O treinador não vai poder contar com Leandrão, Martín e Jorge Henrique, vetados pelo departamento médico; Riascos, que está suspenso; Anderson Salles, que se recupera de uma artroscopia, e Diguinho, que apresentou um desequilíbrio muscular. Por outro lado, o julgamento de Rafael Silva, expulso diante do Atlético-MG, foi adiado e ele está livre para jogar. O atacante deve formar o setor ofensivo ao lado de Herrera.
Cruzeiro e Vasco se enfrentam nesta quarta, às 22h (de Brasília), no Mineirão. O Cruz-Maltino deve ir a campo com Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Serginho, Bruno Gallo, Julio dos Santos e Nenê; Rafael Silva e Herrera.
Fonte: GloboEsporte.com