Jogo contra o Atlético-MG teve pênalti de Rodrigo, reclamação por falta não marcada e defesa de Jordi em cabeçada de Leandrão

Domingo, 06/09/2015 - 13:39
comentário(s)

O Vasco lutou, mas acabou derrotado pela 16ª vez no Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-MG, o placar de 2 a 1 (veja os melhores momentos no vídeo acima) só trouxe o alento de ver o time voltar a fazer um gol depois de 725 minutos de seca. O bom humor é que parece não ter desaparecido da arquibancada, que o diga o casal que está dividido na confiança de ver o time escapar da Série B.

O Cruz-Maltino ainda teve a estreia de Leandrão, que quase fez um gol contra, e a volta de Diguinho, que foi o autor de um passe, no mínimo, incompreensível. No primeiro gol do Atlético-MG, Rodrigo fez um pênalti incontestável. No segundo gol mineiro, os vascaínos reclamaram da arbitragem.

CONFIANÇA QUASE 100%

Antes do jogo começar no Maracanã, diversos torcedores fizeram questão de mostrar o apoio ao Vasco e a confiança de que o time pode fugir do rebaixamento. Em um casal exibido, a confiança era pela metade, mas o amor ao clube era completo.

ERA PARA ACERTAR A BOLA?

O pênalti de Rodrigo em Patric foi daqueles que a arbitragem adora: sem deixar dúvidas. O zagueiro deu um carrinho fortíssimo dentro da área. Não deu para entender se ele realmente tentava acertar a bola, porque pela posição dos dois jogadores, isso não tinha a menor chance de acontecer.

FOI FALTA, SEU JUIZ!

Se o primeiro não houve dúvidas sobre o pênalti, o segundo gol do Galo teve polêmica. No começo da jogada, Jorge Henrique teria sofrido falta, mas o árbitro mandou seguir. No contra-ataque o Atlético-MG estufou a rede com um golaço de Dátolo.

...

Não há o que escrever sobre esse lance.

FOGO AMIGO

O goleiro vascaíno Jordi fez uma bela defesa no segundo tempo em uma cabeçada à queima-roupa. Mas não foi Lucas Pratto nem Leonardo Silva. O estreante Leandrão, tentando ajudar a defesa, quase fez um gol contra.

Fonte: GloboEsporte.com