Rodrigo saiu do Maracanã com 6 seguranças

Sábado, 05/09/2015 - 23:15
comentário(s)

O clima no Vasco segue tenso com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Para evitar novos problemas de violência como os que aconteceram, principalmente na entrada do hotel do time nesta sexta-feira, quando o zagueiro Rodrigo chegou a ser agredido, a proteção foi reforçada para a partida diante do Atlético-MG, no noite deste sábado, no Maracanã. Após a derrota por 2 a 1, era possível ver um grande número de seguranças na porta do vestiário.

A preocupação era tanta que cada jogador saia escoltado por pelo menos um segurança até o estacionamento. O único que ganhou atenção especial foi exatamente o zagueiro Rodrigo, que deixou o local ao lado de seis pessoas.

- Imagine se todos os profissionais em suas áreas, quando tiver um dia infeliz ou algumas derrotas, for agredido? É anormal em qualquer lugar. A gente lamenta muito. Sei que a diretoria está tomando as providências necessárias e o sindicato dos atletas do Rio também. Infelizmente aquele rapaz agrediu o Rodrigo. Isso não pode se repetir de forma alguma. Essa violência não vai contribuir para nada. Imagina se o Rodrigo revida? Seria uma violência generalizada. É o momento de darmos um basta nisso - disse o técnico Jorginho na coletiva.

O clube deve permanecer com a atitude no próximo jogo no Rio de Janeiro, que será realizado domingo, contra o Atlético-PR, em São Januário. A opção por jogar no Maracanã foi exatamente para evitar possíveis represálias de torcidas organizadas e da pressão vinda das sociais, mas a pouca presença de público fez com que a diretoria volte a utilizar São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com